Gramado Summit terá batalha entre startups

Gramado Summit terá batalha entre startups
Gramado Summit terá batalha entre startups

Considerada a maior conferência de inovação e tecnologia do país, a Gramado Summit promoverá um concurso voltado para startups na edição de 2021 – que ocorre de 10 a 12 de março, no Serra Park, em Gramado (RS) e terá a participação de mais de 140 palestrantes, cerca de 200 expositores e 4 mil visitantes. A vencedora da competição receberá um aporte de até R$ 200 mil da Ventiur, com possibilidade de chegar em R$ 1 milhão por meio de co-investimento.

+Governo retira limite para financiar projetos de telecomunicações
+Secretaria de Esportes de SP anuncia campeonato de jogos eletrônicos

+Airbus revela seu helicóptero laboratório para testar novas tecnologias

As inscrições para participar abrem no dia 25 de janeiro e seguem até 21 de fevereiro. Para concorrer, basta ser expositora do evento, ter um modelo que resolva problemas reais e relevantes do setor de atuação, estar em estágio operacional ou pré-operacional; ser escalável, ter diferenciais estratégicos e mercado amplo, ter dois ou mais sócios, sendo pelo menos um com dedicação exclusiva e um sócio técnico. As interessadas devem preencher o formulário disponibilizado no site da Gramado Summit.

De 22 a 28 de fevereiro de 2021, será o período de avaliação dos projetos pelo corpo de jurados, momento em que serão escolhidas 12 startups para a fase presencial do concurso. A listagem com as startups será divulgada nas redes sociais e por meio de e-mail marketing para a base da Gramado Summit no dia 1º de março. 

Durante os três dias de evento ocorre a fase presencial, na qual as selecionadas participarão de uma peneira com avaliação do corpo de jurados da Ventiur. As três finalistas apresentarão seu pitch para o público no último dia de Gramado Summit, no palco principal do evento. Mais informações podem ser conferidas no regulamento, disponível no site. 

Este será o quarto ano de Gramado Summit e, também, o quarto ano de batalha de startups. Conforme explica o CEO do evento, Marcus Rossi, um dos grandes propósitos do evento é dar visibilidade para ideias disruptivas e inovadoras. “Queremos colocar em evidência soluções que contribuirão para transformarmos o mundo em um lugar melhor. Nós crescemos, mas não deixamos de lado a nossa essência de empoderar o pequeno”, salienta.

Back to top